ARVORE DE NATAL COM DETALHES PRATEADOS

Medindo 2,2mt de altura esta linda árvore de natal confeccionada com materiais recicláveis é uma ótima opção de decoração natalina, principalmente para ambientes externos. O brilho natural das garrafas pet, dispensam a iluminação natalina tradicional, dando um destaque aos detalhes de enfeites também confeccionado com materiais recicláveis.
Veja detalhes na foto abaixo.

DETALHES DA ARVORE

Entre os apetrechos decorativos da Arvore de natal confeccionada com materiais reciclaveis estão as flores que forem feitas com garrafas trasparentes pintadas, as estrelas prateadas feitas com fundos de garrafas e bolinas feitas com tampinhas vermelhas e verdes. Detalhes que dão um verdadeiro charme na decoração natalina.



FESTÕES DE PET COM ESTRELA NA PONTA

Você pode dar um toque especial na decoração natalina com os festões feitos com pet pelos nossos artesões! Medindo cerca de 1,20mt este lindo apetrecho decorativo carrega em uma das pontas uma estrela que pode ser dourada ou prateada.
Preço: R$ 2,00 a unidade

ANJO DOURADO - PET

Este Anjo todo confeccionado em pet pelo artista Plástico RG, traz inspirações natalinas e pode ficar perfeito em qualquer ambiente. Altura aproximada 0,35cm.
Preço: R$ 5,00