ARVORE DE NATAL COM DETALHES PRATEADOS

Medindo 2,2mt de altura esta linda árvore de natal confeccionada com materiais recicláveis é uma ótima opção de decoração natalina, principalmente para ambientes externos. O brilho natural das garrafas pet, dispensam a iluminação natalina tradicional, dando um destaque aos detalhes de enfeites também confeccionado com materiais recicláveis.
Veja detalhes na foto abaixo.

4 comentários:

cassia disse...

Não tenho palavras para descrever a obra de arte maravilhosa feita com tanto capricho,parabens isso é preservar,tentar melhorar um pouco que seja nossomeio ambiente.Rita

Unknown disse...

oi gostei do trabalho, eu moro em um condominio ecologico e gostariamos de fazer uma arvore reciclavel...vc poderia me ajudar...tipo os materiais que foi ultilizado e a forma que foi montado. meu e-mail alineganzella@uol.com.br

Anônimo disse...

Adorei a idéia, e aqui onde trabalho temos algo parecido, só conseguimos fazer até agora os enfeites. Gostaria que vocês me fornecessem o passo a passo desta árvore. meu e-mail:
cris-prates@hotmail.com

sou mãe, e agora??? disse...

oi, amei essa árvore, gostaria de fazer uma dessas aqui pra casa, pois sobrou muita garrafa pet do aniversário de 1 ano do meu filho. Será que você poderia me ensinar i passo-a-passo? desde já grata!
meu e-mail é: dithaislima@gmail.com
bjs!